Primeiras Fotos


Fotos dos bebés... ainda não são de muito boa qualidade mas assim que tiver melhores aviso
(nasceram a 27 fev. 2010...fazem terça-feira 2semanas)


Ninhada
 












Machos:





1- Ele é todo branquinho e tem a cauda a ficar um pouco mais escura (creme)











 

























3- Este é todo creme e parece que vai ficar igual á mãe


































Fêmeas:
 2- Branca e cinza (RESERVADO)




































4 e 5 São ambas todas pretinhas com manchas cremes e brancas


2 comentários:

Anónimo disse...

Ola e muitos parabens......a minha Gatinha teve ontem dia 16 março 2010 tb seis gatinhos mas estou a obsercvar uma menina que nao mama :( o que esta a deixar-me muito preocupada e triste...a minha menina optou por ter os bebes dentro da cama e foi uma luta para tira-la de la.....começou a ter os bebes por volta da uma e foi ate as duas e vinte mais ou menos a luta da mudança de lugar foi ate as cinco da manha ..la aceitou a varanda que esta fechada onde coloquei cobertores e um aquecedor....ela so la ficava comigo ao lado dela conclussao quase que adormeci na varanda rsrsrs....mas agora o que me preocupa é a princesa que nao come nada..estou assustada nao sei o que fazer...teve algum menino assim? se poder ajude me bjs...se poder envie mail ou add o meu msn doce_olhar76@hotmail.com

Anónimo disse...

e ja agora parabens pelos seus lindos bebes :)

Enviar um comentário

Copyright 2009 : ). All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy