Acheron, de Sherrilyn Kenyon


Ontem comecei  a ler um novo livro. Acheron. São 676 páginas que espero ler com o mesmo entusiasmo que li as primeiras 150.


Pelo que tenho entendido ate agora, fala-nos de um Deus que, para sua protecção foi colocado no meio dos humanos sem poderes e sem conhecer a sua verdadeira identidade. o seu aspecto divino e perfeito, em vez de uma virtude tornou-se no seu pior pesadelo fazendo atrair sexualmente homens e mulheres. renegado pela sua família humana Acheron foi humilhado, abusado e maltratado durante toda a sua vida, em aque desde os 7anos era treinado para se prostituir e dar lucro ao seu tio Estes.
Nesta fase da minha leitura Estes faleceu e o seu pai colocou-o novamente no seu castelo, mas sem nunca se esquecer dos maus tratos e pancadas. Apenas a sua irmã via nele a bondade e humanidade que ele guardava dentro de si.

infelizmente este é o 15ºvolume de uma saga e ate a data nenhum dos outros foi ainda traduzido para português.

1 comentários:

Tinkerbell disse...

oi :D

queria mt ler este livro quando me disseram que era um dos últimos e os outros nem sequer foram publicados fiquei decepcionada com as pessoas que trblham no mundo literário e escolherm fazer uma coisa destas!

Enviar um comentário

Copyright 2009 : ). All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy